Lkg forex ltd new delhi


Money Exchanger em Delhi Bativala e Karani. 783, Janpath Telefone: 011-3322199 Epic Forex e Viagens. S-31, Vasant Enclave, VasantVihar Telefone: 011-6153779 Fincap Financial Corporation Ltd. G9, Aashirwad, D1, Green Park Telefone: 011-6856671 Frontline Forex (P) Ltd. 78-79ScIndiaHouse, Connaught Place Telefone: 011-3356080 Indyatra. LG-9, SD Chamber-II, Bhkji Cama Telefone: 011-6102607 Kwick Foreign Exchange Bureau. Shanker Mkt Telefone: 011-3316711 Kwick Travels Pvt Ltd. 228687, Essel Mainson, Karol Bagh Telefone: 011-5769466 Lkg Forex Ltd. E-135, GroundFlr, LajpatNgr Telefone: 011-6925252 New High Flying Travels (P) Ltd. K-13, Palikaparking, connaughtPlace Telefone: 011-3713562 Overseas Consutancy Services. T-2397, FaizRoad, KarolBagh Telefone: 011-5725716 Pankhuri Investments and Security Ltd. M-116, 2ndFloor, Connaught Place Telefone: 011-3738284 R R Sen and Co. 50 e 68, WTC (GF) Conn Place Babar Road Telefone: 011-3718632 Supreme Securities Limited. 3rdFlr, 1611, Arya SamaJRd, KarolBagh Telefone: 011-5735841 Transcorp International Ltd. 204, Bhikaji Cama Palace Telefone: 011-6170661 United Bank Of India. Oberoi Hotel, DrZkrHsnMrg Telefone: 011-4360133Delhi Guide Muitos estrangeiros olham para Delhi e acham que não há regras nesta cidade e as pessoas fazem, como eles querem. Isso não é verdade. Temos um código de conduta estrito. Aqui estão as 15 regras ou leis que Delhi vive pela Lei de Outro Lado. Se o meu lado da estrada tiver um engarrafamento, então eu posso começar a dirigir no lado errado da estrada, e todos os carros entrantes serão reencaminhados via Meerut. A regra da fila Nahin. Se houver uma fila de muitas pessoas, ninguém vai me notar furtivamente na frente, enquanto eu estiver olhando para o outro lado. A lei da mente sobre a matéria. Se uma luz vermelha não estiver funcionando, quatro carros de diferentes direções podem passar facilmente um pelo outro. O Axioma Automático. Se eu indicar de que jeito eu vou transformar meu auto rickshaw, é um vazamento de segurança da informação. The In Spit Of Thing. Quanto mais eu me inclino para fora do meu carro ou ônibus, e quanto mais eu cuspir, mais forte as estradas se tornam. The Cinema Hall Fact. Se eu receber uma chamada no meu celular, o filme passa automaticamente para o modo de pausa. A Lei da Irmandade. Se eu quiser ganhar um argumento, basta sugerir repetidamente que a outra pessoa tenha relações ilícitas com sua irmã. O Baraat Right. Quando estou no caminho do casamento, todas as estradas da cidade pertencem a mim. O Coração das Coisas Se eu abrir botões suficientes na minha camisa, a menina bonita na parada de ônibus pode ver através do meu peito peludo nas profundezas da minha alma. O Jogo Nome. É muito importante para o motorista atrás de mim memorizar os apelidos dos meus filhos. Estacionar acima da árvore errada. Quando eu double-park meu carro, a estrada se abre automaticamente para que o tráfego não seja afetado. O Chill Bill Move. Quando eu estacionar e bloquear alguém, eu estou dando uma chance de pausar, relaxar, relaxar e tirar alguns minutos de seu dia apressado. O Brrrrp Break. Quanto mais eu exploro em um lugar público, mais ajuda as pessoas a digerir seus alimentos. A Lei de Ônibus Karo. Se eu parar meu ônibus no lugar certo perto da parada de ônibus, a cidade explodirá em milhões de peças. A regra VIP. I M VIP. Quinta-feira, 16 de agosto de 2007 Bol Delhi é tudo sobre conteúdo alimentado pelo usuário. Tudo é enviado e votado pela comunidade de Bolívia. Compartilhe, descubra, marque e promova coisas que são importantes para você. É um site de redes sociais para Delhi. A maioria dos usuários são delhiites. Experimente agora ... Bom Deli Sábado, 14 de julho de 2007 A seguir está a lista de alguns negociantes forex em Nova Deli. LKG Forex E-35, Lajpat Nagar. 1 Telefone: 2981-77224466 Pessoal Network 405 Saraswati House27, Nehru Place. Telefone: 2647-1745 Consultores corporativos 108 Madhuban 55 Nehru Place. Nehru Place. Telefone: 2629-1036 RR Sen Brothers Pvt Ltd 50 amp. 68 World Trade Center Térreo, Babar Road Telefone: 234121803044, 41606791-2 Deutsche Bank 28 ECE House, KG Marg G-26 Main Ring Road, South Ext. Part 1 Batra Car Care Center Co HPCL, Humayum Road Telefone: 6601-6601 Varun Forex 326, Ansal Chambers-II, Bhikaji Cama Place Telefone: 9810010773, 26182848, 26106280 Wiseman Forex Services (P) Ltd 2481-829 Gurudwara Road Karol Bagh, Delhi-05 Telefone : 9810278488, 25744566, 42542366 United Bank Of India Hotel Oberoi, Dr. Zakir Hussain Marg, Nova Deli Telefone: 011-24360133 Fincap Financial Corporation Ltd G9, Aashirwad, D1, Green Park Telefone: 011-26856671 Frontline Forex (P) Ltd 78 -79ScindiaHouse, Connaught Place Telefone: 011-23356080 Kwick Foreign Exchange Bureau Shanker Mkt 011-23316711 Lkg Forex Ltd E-135, GroundFlr, LajpatNgr Telefone: 011-26925252 Serviços de consórcios no exterior T-2397, FaizRoad, KarolBagh Telefone: 011-25725716 Terça-feira 29 de maio de 2007 Museu Nacional, Nova Deli O Museu Nacional de Nova Deli i S o maior museu da Índia. Possui uma variedade de artigos que vão desde a era pré-histórica até as obras de arte modernas. É administrado pelo Ministério da Cultura, parte do Governo da Índia. O museu está na esquina da Janpath e Maulana Azad Road. O museu tem em sua posse mais de 200 mil obras de arte, de origem indiana e estrangeira, que cobrem mais de 5.000 anos de patrimônio cultural indiano. Suas riquezas de várias tradições e disciplinas criativas que representam uma unidade em meio a diversidade, uma mistura incomparável do passado com a perspectiva presente e forte para o futuro, traz a vida da história. As coleções cobrem arqueologia, armas, armaduras, artes decorativas, jóias, manuscritos, pinturas, etc. Museu Nacional do Trilho, Nova Deli O Museu do Trilho Nacional é um museu em Chanakyapuri, Nova Deli, que se concentra na herança ferroviária da Índia, abriu sobre a Em fevereiro de 1977. Localiza-se em mais de 10 acres de terra1 com exposições interiores e exteriores. Um trem de brinquedo oferece passeios ao redor de seu site em dias regulares. O Museu abriga a locomotiva de vapor operacional mais antiga do mundo, a Fairy Queen, construída em 1855, pelo Livro de Recortes de Guinness Museu Internacional de Bonecas Shankars O Museu Internacional de Bonecas é uma grande coleção de bonecas em Delhi, Índia. Foi montado por K. Shankar Pillai, um cartunista político. O museu está localizado no edifício Child8217s Book Trust em Bahadur Shah Zafar Marg, Nova Deli. Ele ocupa uma área de piso de 5184,5 metros quadrados no primeiro andar. Uma entrada separada com uma escada sinuosa leva até um vestíbulo. No interior, o Museu é dividido em duas metades iguais. As duas seções possuem mais de 160 estojos de vidro, 1000 pés de comprimento, montados nas paredes. Uma seção tem exposições da Europa, dos EUA, da Austrália, da Nova Zelândia, da Riqueza Comum de Estados Independentes e do outro de países asiáticos, Oriente Médio, África e Índia. Além disso, bonecas que representam vários países, há também uma exibição especial de mais de 150 tipos de bonecas de trajes indianos autênticos. Estes foram feitos no Workshop de Bonecas anexado ao Museu. O museu está aberto das 10h às 18h. Sem intervalo de almoço. O balcão de cheques fecha às 5h30 p. m. Delhi Forex Pvt. Ltd. é um Governo da India8217s. Amp. RBI. Cambistas de dinheiro aprovados. Nós somos um dos principais negociantes de dinheiro de Nova Deli (NCR), Índia Autorizado pelo Banco de Reserva da Índia (RBI) como FFMC (Full Fleged Money Changers) Tem sido nosso constante esforço para enfocar os requisitos de nossos clientes E nos esforçamos para aproveitar a tecnologia de ponta para fornecer os mais altos níveis de serviço para você. Somos uma das poucas empresas na Índia, que criou uma arquitetura de serviços centralizada totalmente integrada para oferecer os melhores serviços a qualquer momento. Nossa iniciativa de câmbio também oferece serviços de transação em tempo real e em tempo real. Reconhecemos a importância dos melhores serviços Forex como um meio cada vez mais indispensável de comunicação e comércio. Nós nos esforçamos, portanto, em trazer a você através deste site toda uma gama de nossos serviços. Nossos serviços Nossos serviços são Currency Changer, Foreign Exchange, Western Union Money Transfer. Nós o servimos como Money Changer, fornecedor de Forex em Delhi e Índia, Foreign Exchange Dealer na Índia, Currency Changer e Western Union Agent em Deaboutus. aspxlhi. Delhi Forex tem experiência na Índia Tours de aventura, Uttaranchal Adventure Tours, Índia Adventure Safaris, Índia Wildlife Tours, Uttaranchal amp India Yoga Tours, Uttaranchal Tours, Bird Watching Tours na Índia, Índia Eco Tours, Corporate Tours na Índia, School Tours e Family Tours . Sendo um planejador líder da turnê de entrada, nos especializamos em turismo, viagens e feriados desde o planejamento até a execução de forma muito profissional. Nossos serviços são de Parapente, Para Vela, Rafting, Expedições de Montanha, Alpinismo, Trekking de Montanha, Safaris de Selva, Pesca, Esqui, Esqui de Heli (depende da aprovação do governo), Camping, Passeios de Aventura, Eco Tours, Passeios de Serenidade, Tours de ioga e passeios personalizados.

Comments

Popular Posts