Astrofx forex trading


Astrofx Forex Scam Inscrito em setembro de 2017 Status: Membro 149 Posts Astro FX Scam Shaun Lee Powell e Aman Natt Guys alguém ouviu ou teve alguma experiência com Shaun Lee Powell ou Aman Natt da Astrofx O site menciona que eles são comerciantes profissionais que oferecem um forex de 2 dias Claro no Reino Unido, só me pergunto se alguém aqui fez o curso que eu vi algumas de suas análises no YouTube e sua página de resultados mostra apenas o myfxbook até março de abril de 2017 sem mais atualizações, onde eles dizem que não compartilham seus resultados com o público devido Por razões pessoais, sou um pouco céptico de qualquer pessoa que não possa mostrar resultados e, portanto, tenho minhas dúvidas, me pergunto se alguém tem experiência com eles. O sistema de timing de mercado cheersTeds é INCRÍVEL. Não posso dizer o quão fácil é remover o ruído e a emoção quando você São negociados com base no tempo em oposição a flutuações de preços sem sentido. Tanto quanto o sistema de cronometragem é, o trânsito pessoal de gráficos é mais uma poderosa chave para o sucesso comercial. Para saber exatamente quando você deve estar no mercado e quando VOCÊ DEVE sair com base em seu gráfico pessoal é Priceless DG Pacific Palisades, CA Financial Astrology Trading DG Pacific Palisades, CA Eu não posso dizer o quão fácil é remover o ruído e a emoção Quando você está negociando com base no tempo em oposição a flutuações de preços sem sentido. Tanto quanto o sistema de cronometragem é, o trânsito pessoal de gráficos é mais uma poderosa chave para o sucesso comercial. Para saber exatamente quando VOCÊ deve estar no mercado e quando VOCÊ DEVE sair com base em SEU quadro pessoal, você tem Kills inestimável em uma ótima lembrança. Kudos em uma ótima chamada chamam o alto e o baixo com base nos eminis e usando os níveis planetários com tal precisão. Com a volatilidade tão baixa, chamar a data exata em que ele recomeça não é um trabalho fácil e é realmente um testemunho de suas habilidades e habilidades. G. S. New Canaan, CT Hoje foi meu primeiro dia aplicando suas análises de seu Daily E-Mini Report. Ao usar seu guia de tempo em conjunto com um novo sistema que eu tentei, eu tive meu dia mais fácil e lucrativo em algum tempo. Obrigado por colocar esta informação nas mãos dos comerciantes. O melhor sistema que usamos é o relatório diário da Teds. Sendo o principal comerciante em um fundo de hedge de 500 milhões de dólares, é importante que nossa mesa de negociação tenha sentido o pulso do mercado. Embora seja um fundo fundamentalmente impulsionado, na construção de grandes cargos ou na venda de grandes posições para o fundo, nós gostamos de ter uma idéia melhor de talvez como o mercado irá reagir durante o dia. Isso tem um enorme impacto em que horas do dia são críticas para que possamos mover grandes quantidades de estoque. O melhor sistema que utilizamos é o relatório diário da Teds. Seremos mais ou menos agressivos com posições dependendo dos tempos recomendados por Teds durante as horas de mercado. J. P, Manhattan Beach, CA Financial Astrology Trading J. P, Manhattan Beach, CA Sendo o principal comerciante em um fundo de hedge de 500 milhões de dólares, é importante que nossa mesa de negociação tenha sentido o pulso do mercado. Embora seja um fundo fundamentalmente impulsionado, na construção de grandes cargos ou na venda de grandes posições para o fundo, nós gostamos de ter uma idéia melhor de talvez como o mercado irá reagir durante o dia. Isso tem um enorme impacto em que horas do dia são críticas para que possamos mover grandes quantidades de estoque. O melhor sistema que utilizamos é o relatório diário da Teds. Seremos mais ou menos agressivos com posições dependendo dos tempos recomendados por Teds durante as horas de mercado. Eu não sou apenas mais confiante e produtivo, mas também mais relaxado, tenho usado o seu serviço S P por alguns meses e estou muito impressionado. Seu relatório diário com números de suporte e resistência e tempos de reversão chave me dá um roteiro confiável para cada dia de negociação. Por causa desse roteiro, eu não só sou mais confiante e produtivo na minha negociação, mas também muito mais relaxado durante as horas de negociação. Obrigado pelo excelente serviço. J. E.R. Y. Seattle, WA Eu era um antigo agente de ações por três décadas, e agora um comerciante em tempo integral. Em 1991, Prudential me treinou para se tornar um comerciante. O chefe de negociação do Futuro Financeiro da Prudential me disse que eu passaria por etapas de negociação. Nunca conheci uma pessoa como Ted. Ele me disse muitas e muitas ocasiões em que os mercados se voltariam para o próprio dia e HORA. Como W. D. Gann disse TIME é mais importante do que Price and Volume. Eu agora me tornei um firme crente no serviço TED TIMING. Na negociação STRESS é algo com o qual todos devemos lidar. O professor Holmes disse que o trabalho mais estressante era o trabalho de um comerciante. Quando sabemos o TEMPO, os mercados vão transformá-lo realmente reduz o STRESS. Sim, acredito no serviço TED TIMING e pense se você tentar, isso pode ajudar sua negociação a ser menos ESTRESSE e mais rentável. Mantenha o excelente trabalho8230 Obrigado pelo seu serviço. No que diz respeito ao seu trabalho, é certo. Continuem com o excelente trabalho. P. T. St. Laurent, Quebec Financial Astrology Trading P. T. St. Laurent, Quebec Obrigado pelo seu serviço. No que diz respeito ao seu trabalho, é certo. Continuem com o excelente trabalho. É incrivelmente excitante para assistir esses tempos-chave. É incrivelmente excitante observar esses tempos-chave. Eu troco o E-Mini principalmente, mas troco bruto e ouro. Os níveis de resistência de preço que você fornece para o E-Mini são tão surpreendentes. Seus relatórios diários melhoraram os meus resultados comerciais dramaticamente. C. B. Maple Grove, MN Financial Astrology Trading C. W. Bell Canyon, CA Eu estava ansioso para vender minha casa e recebi uma oferta. A análise do gráfico horário de Teds revelou que havia alguns aspectos Neptunianos estressantes que representavam os compradores e que essas pessoas não podiam ser confiáveis. Ele recomendou o acordo. Acontece que os compradores estavam sendo muito evasivos ao fornecer os documentos necessários e uma oferta muito melhor veio pouco depois do que aceitei. Obrigado Ted de me salvar de cometer um erro drástico Oportunidade toca mudar para a localização indicada na minha análise de deslocalização As coisas incríveis estão acontecendo na minha vida. Totalmente inesperado, uma oportunidade se abriu para me mudar para a área de Kansas City. Você mencionou que K. C. Foi um bom lugar para mim com Júpiter no IC e meu Sol e Marte no 5º trígono do Ascendente. Você mencionou que era bom para minha expressão artística, amor e sorte. Mas ainda mais, você apontou que seria um bom lugar para minha escrita e publicação, que eu planejo começar de novo. K. L. San Francisco, CA Muito obrigado por sua incrível ajuda. Estou muito impressionado e grato. Seu talento, trabalho árduo e profissionalismo são inigualáveis. Meu único arrependimento é que eu não o encontrei mais cedo eu aprecio sua sensibilidade, honestidade e habilidade ao mesmo tempo para deixar claro um assunto, de outra forma, muito complexo. O conhecimento e a perícia astrológica de Teds são superiores. Acabei de aceitar um novo emprego e tive que mudar de lugar rapidamente. Liguei para Ted para planejar o melhor momento possível para listar nossa casa para que pudéssemos nos mover o mais rápido possível. Dentro de duas semanas, tivemos duas ofertas para a nossa casa, aceitou que havia mais de 50 em dinheiro. Não poderíamos estar mais emocionados. Sinto que Ted nos deu esse momento no momento em que todas as coisas clicaram no lugar de uma só vez. Eu recomendaria os serviços de astrologia eleitoral de Teds para quaisquer compromissos de datas importantes em sua vida. Seu conhecimento e experiência são superiores. J. B. Los Angeles, CA Serviços de Consulta em Astrologia J. B. Los Angeles, CA Acabei de aceitar um novo emprego e ter que mudar de lugar rapidamente. Liguei para Ted para planejar o melhor momento possível para listar nossa casa para que pudéssemos nos mover o mais rápido possível. Dentro de duas semanas, tivemos duas ofertas para a nossa casa, aceitou que havia mais de 50 em dinheiro. Não poderíamos estar mais emocionados. Sinto que Ted nos deu esse momento no momento em que todas as coisas clicaram no lugar de uma só vez. Eu recomendaria os serviços de astrologia eleitoral de Teds para quaisquer compromissos de datas importantes em sua vida. Seu conhecimento e experiência são superiores. As idéias e as previsões de Teds logo removeram o ceticismo que tive. Entrei em contato com Ted em 2018. No momento, eu estava aberto, mas céptico no que diz respeito à astrologia. As idéias e as previsões de Teds logo removeram qualquer ceticismo que tive. Ted convocou eventos da minha vida para o dia, meses de antecedência. Uma instância era uma propriedade que eu estava tentando vender por 6 anos, e ainda Ted conseguiu me dar uma janela de 2 dias, e na verdade a venda completada quando ele havia previsto. Houve vários exemplos desse tipo, tanto assim que, como um comerciante profissional de cerca de 16 anos, Ted agora é meu ir para o cara em relação a qualquer coisa financeira e maior na minha vida. Tanto ele quanto seus serviços são excelentes. D. A. Cedar Park, TX Astrology Consultation Services

Comments

Popular Posts