Forex 4 você comerciante quarto


Presença internacional: escolha qualquer banco que você preferir Serviço controlável com características transparentes 27.02.2017 245 Equipe de suporte ao cliente da Malásia a seu serviço a partir de 6 de março 16.02.2017 Alterações no cronograma de pregões em 20 de fevereiro 10.02.2017 Abertura de novos escritórios: Norte da Tailândia - aqui estamos 26.01.2017 CFD em índices estão disponíveis para negociação 24.01.2017 Forex4you deseja-lhe Feliz Ano Novo Chinês 23.01.2017 Lançamento do vietnamita Forex4you site 18.01.2017 Atualização para cent contas: novo servidor e volume máximo aumentado para ordens 13.01 .2017 Alterações no calendário das sessões de negociação em 16 de janeiro de 2017 23.12.2017 Desejo-lhe um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo 23.12.2017 Mudanças temporárias durante as festas de Natal e Ano Novo Daily Forex Video Para Parceiros Sobre a Empresa Primeiro Andar, Mandar House , Johnsons Ghut, PO Caixa 3257, Road Town, Tortola, Ilhas Virgens Britânicas (encontrar mais sobre Contacte-nos) Forex4you Copyright 2007-2017, 2007-2017, E-Global Trade Finance Group, Inc. Pelo FSC sob o Securities and Investment Business Act, 2018 Licença: SIBAL121027. As demonstrações financeiras da E-Global Trade Finance Group, Inc. são auditadas anualmente pela KPMG (BVI) Limited. Negociação no mercado de Forex envolve riscos significativos, incluindo perda possível completa de fundos. Negociação não é adequado para todos os investidores e comerciantes. Ao aumentar os aumentos de risco de alavancagem (Aviso de Risco). O serviço não está disponível para residentes nos EUA, Reino Unido e Japão. Forex4you é de propriedade e operado pela E-Global Trade Finance Group, Inc, área BVI. Client We8217re comprometida em fornecer-lhe as melhores condições de negociação forex e apoio. Como um cliente Forex4you, você obtém um conjunto abrangente de ferramentas e informações que coloca você um passo à frente do mercado forex Condições flexíveis de negociação forex Obter forex se espalha tão baixo quanto 0,1 pips Comércio mais de 100 instrumentos, incluindo CFDs Selecione sua alavancagem de 1:10 para 1: 500 Nenhum requisito de capital mínimo Coloque pedidos de apenas dois centavos de euro e contas em dólar Benefícios financeiros Obter bônus de negociação 8211 até 50 do spread Ganhe prêmios até 3.000 em nossas competições de forex Fazer depósitos e retiradas grátis Processo de retirada rápida Transferência de dinheiro Por transferência bancária, cartão de crédito ou sistema de pagamento eletrônico Descontos de parceiros de 50 a 75 A melhor tecnologia Plataforma de negociação MetaTrader 4 líder do setor Cotações em tempo real e processamento de pedidos Nossos aplicativos para Android, Windows Mobile e iPhone permitem que você troque em qualquer lugar Conta eficiente e segura Gerenciamento Comunicações criptografadas Suporte superior 242155 suporte ao cliente Suporte instantâneo baseado na web usando o LiveChat Daily marke T dados, análise e dicas O mais recente Dow Jones notícias feeds Formação gratuita de forex, seminários e consultoria Tutoriais on-line e guias Análise gratuita do seu desempenho comercial Compartilhar estratégias com outros comerciantes em nossos fóruns de clientes on-line Escritórios de apoio em todo o WorldOur Serviços Huzefa começou a negociação em 2000 começando com as opções de acções e acções do Reino Unido e dos EUA. Ele gravitava para o comércio técnico, construindo suas próprias regras e sistemas de negociação. Depois de trabalhar com empresas líderes incluindo Deloitte e PricewaterhouseCoopers, ele deixou uma carreira em finanças para começar a operar em Forex em 2005. Em 2017, Huzefa foi nomeado pela DailyForex como Analista Sênior. Seus artigos publicados abrangem técnicas estratégias de negociação e análise de mercado. No mesmo ano, Huzefa foi convidado para ser um palestrante no 2017 Las Vegas Forex amp Options Expo e no 2017 Toronto MoneyShow. Hoje, Huzefa atende a numerosos eventos comerciais, tanto como um participante e orador. Em 2017, Huzefa ingressou na Sociedade Canadense de Analistas Técnicos. Além de negociar, Huzefa gosta de mentoring comerciantes de todos os níveis, comunicar suas idéias e desenvolver um ambiente de aprendizagem compartilhada. Como o fundador original e administrador dedicado para SimplyProfit e TheForexRoom, ele deseja fornecer a melhor experiência de usuário possível para os membros desenvolverem suas carreiras comerciais bem sucedidas. Huzefa reside em Toronto, Canadá. Brian Tsang Minha jornada começou durante uma busca pela minha próxima oportunidade depois de vender minha porção de um negócio familiar. Um amigo ofereceu-me um trabalho a tempo parcial back-testing seus modelos de negociação. Este era o território muito novo para mim minha experiência negociando assim que até aquele ponto estava comprando ações individuais através de meu banco. Mas esse começo me permitiu desenvolver uma visão estruturada e técnica dos mercados. Depois de passar algum tempo em Toronto, Canadá, selecionei um mentor, Duane Gott, um comerciante de commodities altamente renomado e anteriormente o Senior Trading Instrutor de eSignal Learning. Sob sua orientação, desenvolvi meu método e plano de comércio. Isso estava de volta em meados de 2017. Eu rapidamente conseguiu mês-em-mês lucratividade negociação xeroF com o meu melhor estatísticas mensais até à data sendo uma taxa de 80 vitórias com um riskreward positivo. Eu aperfeiçoei gradualmente meu plano de comércio, testando constantemente, e em 2017 eu fiz a mudança para Futuros onde eu agora quero crescer minha carreira comercial. Hoje, eu entrego um Live Room 3 dias por semana com o SimplyProfit e administro meu próprio capital. Além disso, sou um membro ativo do capítulo de Toronto da Sociedade Canadense de Analistas Técnicos (CSTA). Estratégia de negociação As estratégias usadas para chamar negócios na sala são sequenciais, repetitivas e testadas. Usamos o mesmo conjunto de critérios em cada estratégia para que possamos executar de forma confiável e não negociar em território inexplorado. Todos os nossos sinais de negociação e chamadas vêm com uma entrada, lucro alvo e stop-loss. Sem nenhum destes três elementos não pode ser chamado de estratégia. Negociamos para ganhar a vida e executamos nossos próprios sinais de negociação em nossas contas ao vivo. Brians Futuros método de negociação Eu sou principalmente um comerciante técnico. Acredito que a negociação bem sucedida é sobre ter um conjunto confiável de expectativas para o movimento do mercado a preços específicos e intervalos de tempo. Isso cria oportunidades acionáveis ​​para entrar no mercado. Existem quatro princípios organizacionais para o meu plano de comércio. Em primeiro lugar, minha análise começa com a estratégia subjacente que é Elliott Wave e geometria de mercado. Em segundo lugar, eu olho para níveis de colaboração em vários quadros de tempo. Em terceiro lugar, eu tenho padrões de castiçal específico que me acionam em um comércio. E por último, é tudo sobre controle de risco. Cada comércio eu lugar tem um stop-loss e alvo inicial ou ter lucro. Eu só entro comércios que têm o potencial de um riskreward positivo. E na minha própria conta, eu sempre controlar a percentagem da conta que está em risco com cada comércio. O meu plano de comércio visa reduzir as possibilidades de movimentos de mercado e quando os meus critérios são cumpridos estou preparado para participar no movimento. Para a Live Room com a SimplyProfit, troco os futuros USDJPY (ou 6J), E-mini SampP (ES) e E-mini Dow (YM). Quando você está conectado no quarto, você vai ouvir o meu comentário sobre o meu método e você pode fazer tantas perguntas quanto eu tenho tempo para responder Testemunho minha viagem com SimplyProfit Perguntas mais frequentes (FAQ) Junte-se agora com um trialTrading livre apenas 49 49 para o seu primeiro mês. Posteriormente 149 mensalmente. Cancelar a qualquer momento. Acesso à Web Conference. Forex trades incluem pontos de entrada e saída. Comércio com um veterano de Forex. Entre em qualquer momento. SMS e alertas por e-mail. Análise de mercado em tempo real. Pergunte perguntas amp get feedback rápido. Suporte gratuito por telefone e e-mail Suporte gratuito ForexSignal Standard incluído (Contacte-nos para solicitar a sua conta ForexSignal) Trading Room Trade Copier 99 99 para o seu primeiro mês. Posteriormente 199 mensalmente. Cancelar a qualquer momento. Acesso à Web Conference. Forex trades incluem pontos de entrada e saída. Comércio com um veterano de Forex. Entre em qualquer momento. SMS e alertas por e-mail. Análise de mercado em tempo real. Pergunte perguntas amp get feedback rápido. Serviço gratuito de telefone e e-mail MT4 Trade Copier serviço. Free ForexSignal Standard assinatura incluída (Contacte-nos para solicitar a sua conta ForexSignal) Mentoring Program 1499 Inclui 3 meses Trading Room Copiador de Comércio. Acesso à Web Conference. Forex trades incluem pontos de entrada e saída. Comércio com um veterano de Forex. Entre em qualquer momento. SMS e alertas por e-mail. Análise de mercado em tempo real. Pergunte perguntas amp get feedback rápido. Suporte gratuito por telefone e e-mail Suporte gratuito para ForexSignal Pro incluído (Entre em contato conosco para solicitar sua conta ForexSignal) Serviço de Copiadora Comercial MT4. 9 horas de um-em-um Forex mentoring.

Comments

Popular Posts